Técnico em Administração com pegada empreendedora

A Escola do Sebrae apresenta seu novo material didático para a área técnica em administração. A proposta do material é a de ser um suporte estratégico para professores e alunos. Cada disciplina do curso técnico possui um livro específico. Para desenvolver a coleção a Escola do Sebrae buscou um parceiro com reconhecida especialidade técnica na área da gestão, inovação e pesquisa em administração. Os livros foram elaborados com professores do IPEAD – UFMG e validados por professores da Escola do Sebrae. O conteúdo é contemporâneo e de ponta, o que faz do material uma referência para o curso e para a vida profissional após escola.

A Coleção

O novo material foi todo diagramado e ilustrado com uma pegada contemporânea. Ele é composto por dez livros das disciplinas:

Gestão Financeira (144 pág.)
Gestão Estratégica das Empresas (122 pág.)
Gestão de Pessoas (146 pág.)
Economia e Educação Financeira (162 pág.)
Logística (176 pág.)
Direito (206 pág.)
Marketing (256 pág.)
Contabilidade Gerencial (172 pág.)
Fundamentos da Administração (120 pág.)
Comportamento Organizacional (116 pág.)

São 1620 páginas de material inédito, contemporâneo e específico para cada disciplina da área técnico.
Para adquirir os livros impressos em 2017, há uma oportunidade. Pais e alunos podem aproveitar para fazer o pedido no site da gráfica: www.sfconline.com.br

A oportunidade aqui está no custo diluído (quanto maior o volume de impressão da gráfica, menor o preço.

A Escola não se responsabiliza pela negociação entre pais e a gráfica. Mas entende que é uma boa oportunidade para obter o livro físico, já que não há planos para a escola gerar livros impressos e revendê-los!

Quais livros impressos adquirir?

A seguir destacamos algumas situações e pedimos atenção na sua escolha de impressão. A coleção é uma excelente fonte de conteúdo e de referência nos temas de gestão, inovação e empreendedorismo. Ela pode ser utilizada após o curso, como material de referência na universidade e nas atividades profissionais. Você pode optar por adquirir o livro impresso que desejar, no link da gráfica a seguir.

Estou no 3º ano e vou comprar apenas os livros do ano letivo.
Você pode adquirir quantos e quais livros desejar. Entretanto considere toda a coleção se entender interessante ter um material de referência.

Estou no 1º ano e desejo apenas os livros desse ano letivo. Em 2018 eu compro os outros.
Não há essa possibilidade de impressão de livros, em conjunto, em 2018. A oportunidade é exclusiva para 2017. O custo de poucos livros é enorme em gráfica convencional. Imprimir em gráfica rápida fica muito caro também. E fazer cópia preto e branco, é possível, mas descaracteriza o conteúdo. Sugestão é a compra de toda a coleção, para aproveitar preço e qualidade.

Contato gráfica e link para encomenda

O contato é com o sr. Luiz. A gráfica disponibilizou o pagamento em 2x. Quem desejar parcelar, a ferramenta de venda online parcela mas cobra juros.

O endereço de compra eletrônica é: www.sfconline.com.br
As vendas serão validadas de acordo com lista de alunos com a gráfica.

Luiz Lazafá
SFC Serviços Gráficos
Diretor comercial
31 3211-0615
31 98737-8832 (Whatsapp)